Aldactone (Espironolactona) sem receita
Procura uma forma eficaz e um medicamento fiável para reduzir a tensão arterial elevada, o risco de edema e a insuficiência cardíaca? Aldactone (espironolactona) é recomendado por muitos terapeutas devido ao seu surpreendente mecanismo de ação.
Se tem pouco dinheiro e quer evitar as farmácias físicas, pode encomendar diretamente na nossa farmácia online e receber o produto em sua casa com apenas alguns cliques. Sem mais demoras, vamos descobrir quais são os benefícios deste medicamento, qual é o seu mecanismo de ação, a sua dosagem e os efeitos secundários que podem ser sentidos por alguns pacientes.
PORQUÊ ESCOLHER COMPRAR ALDACTONE 50MG ONLINE NA NOSSA FARMÁCIA?
Nos últimos meses, tem sido comum ver a escassez de muitos medicamentos nas farmácias, e Aldactone é um deles. Portanto, comprar Aldactone 50mg na nossa farmácia online garante que terá sempre um stock disponível. Nós oferecemos o medicamento em 25mg, embora também esteja disponível em outros pesos.
A nossa farmácia online opta por oferecer medicamentos da mais alta qualidade, certificados e validados pelas principais organizações e laboratórios. Embora existam produtos genéricos disponíveis, este é o medicamento original sem rival, muitas vezes conhecido como a “pílula de água” com uma patente original registada pela Pfizer.
Mecanismo de ação da espironolactona 75 mg sem receita médica
Actua no organismo e no sistema cardiovascular como um diurético poupador de potássio. A espironolactona (disponível numa dose de 75 mg sem receita médica) é conhecida como um antagonista da aldosterona. Actua sobre os receptores da hormona mineralocorticóide. Nos túbulos renais, a troca sódio-potássio é bloqueada, permitindo a excreção de iões de potássio contra um processo de reabsorção de iões de sódio.
Talvez não saiba, mas a espironolactona também pode ser administrada a jovens que pretendam iniciar um processo de transgenerização, em doentes designados como do sexo masculino à nascença. Este tratamento anti-andrógeno é também considerado eficaz no tratamento da calvície de padrão feminino e do hirsutismo em zonas predominantemente masculinas. Pode portanto ajudá-lo a cuidar do seu cabelo e mesmo limitar o acne devido ao seu efeito sobre a testosterona. No entanto, os testemunhos nos fóruns não mencionam a sua utilização para fazer dieta.
Para que pessoas pode Aldactone (espironolactona) 25 mg ser útil?
Os comprimidos de Aldactone (espironolactona) 25, 50, 75 e 100 mg são principalmente prescritos para pessoas com edema cíclico idiopático, síndrome nefrótica, hipertensão essencial, hiperaldosteronismo primário ou em resposta à terapia diurética, para tratar edema e ascite associados à insuficiência cardíaca e miastenia gravis.
É recomendado tanto para adultos como para crianças, embora possa causar perturbações do sono se for tomado à noite. Este efeito adjuvante é procurado pelas pessoas que têm falta de energia durante o dia e que podem beneficiar de um tratamento eficaz e seguro que figura na lista dos medicamentos essenciais elaborada pela OMS.
Para tratar os seus animais de estimação favoritos, o tratamento com espironolactona também será recomendado para a insuficiência cardíaca congestiva em cães, onde a regurgitação valvular é responsável. Este tratamento pode ser acompanhado de um diurético em alguns casos.
Se estiver grávida ou a amamentar, o medicamento não é recomendado, exceto se necessário. Nas mulheres que estão a amamentar, foram sugeridos efeitos biológicos adversos, incluindo calémia, bem como uma diminuição da secreção de leite.
Consumo e dosagem recomendados
Recomenda-se a toma durante o dia para evitar as perturbações do sono que pode provocar. Para a população pediátrica, o médico deve primeiro efetuar um exame à criança para prescrever o medicamento. A dosagem é determinada em função da idade e do peso do doente e do seu consumo de outros medicamentos diuréticos.
O medicamento é tomado por via oral com um copo de água. Nas crianças com menos de 6 anos, o comprimido pode ser esmagado para facilitar a absorção e criar uma suspensão no líquido, como diz a wiki.
Efeitos secundários notáveis
Os efeitos secundários são comuns em muitos medicamentos, mas se evitar uma sobredosagem, seguir as doses “normais” e os conselhos do seu médico, deverão ser raros. De facto, afectam menos de 1% dos doentes. Os principais efeitos podem ser febre, diarreia, náuseas, micção frequente ou mesmo dores abdominais. Pode ocorrer um aumento da sede, dores de cabeça e, por vezes, vómitos ou hipercalemia.
Em caso de ciclo menstrual irregular, perda de peso rápida, fraqueza muscular ou confusão, deve informar o seu médico o mais rapidamente possível, que poderá aconselhá-la a reduzir a dose do comprimido para evitar qualquer perigo.
É de notar que o consumo de álcool tende a aumentar os efeitos de sonolência que podem ser sentidos quando se toma Aldactone.