Isoptin (Verapamil)

Isoptin (Verapamil)

Na qualidade de farmacêutico, oferecemos aos nossos clientes a possibilidade de encomendar online o medicamento genérico Isoptin (Verapamil) sem receita médica, diretamente a partir do seu domicílio. Assume-se que o cliente conhece a dose necessária, como tomar Isoptin e os efeitos secundários que podem ocorrer, caso existam. Caso contrário, sugerimos que consulte o seu médico e discuta as possíveis consequências. Pela nossa parte, garantimos a qualidade do produto Isoptin vendido pela nossa farmácia online. Confirmamos que o tratamento com Verapamil não irá prejudicar a sua saúde se tomado de acordo com as recomendações do seu médico e na dose correta.

A encomenda é embalada de forma segura e enviada do nosso armazém farmacêutico offshore como uma carta privada normal; não revela o seu conteúdo. O nome do produto (Generic Isoptin) também não será revelado no extrato do seu cartão de crédito. Cada envio é segurado e, no caso muito raro de perda, será devolvido gratuitamente ou reembolsado na totalidade.

Para todas as encomendas subsequentes, os nossos clientes recebem um desconto de 10%.
Se tiver alguma dúvida sobre Isoptin ou sobre como comprar Verapamil na nossa farmácia online, por favor contacte o nosso serviço de apoio ao cliente 24/7.

Para mais detalhes sobre Isoptin, por favor leia a informação abaixo.

Isoptin 40 mg, 120 mg, 240 mg está disponível na farmácia online Pilulas-Portuguesas.

Utilização geral

Isoptin é um bloqueador dos canais de Ca2+ que relaxa (alarga) as veias e artérias, facilitando o bombeamento do coração, e desta forma Isoptin reduz a sua função sobrecarregada. O cálcio desencadeia a contração dos músculos lisos e, quando entra nos miócitos, provoca o relaxamento dos músculos arteriais, a melhoria do fluxo de oxigénio para o tecido do miocárdio e uma diminuição da resistência periférica total, da pressão arterial sistémica e da congestão. A isoptina também diminui a condução dos impulsos eléctricos através do coração, que controla a coordenação da contração, reduzindo assim a taxa de contração. Isoptin é utilizado no tratamento da hipertensão arterial, da angina de peito e para contrariar certos tipos de ritmo cardíaco irregular.

Posologia e modo de emprego

Tomar com uma refeição ou sem alimentos. A dose diária é de 180-480 mg, que pode ser tomada como uma dose única ou dividida em duas ou três doses. Tomar apenas a dose prescrita pelo seu médico e nunca exceder a dose recomendada.

Precauções a tomar

Evitar bebidas alcoólicas, sumo de toranja ou comer toranja. O álcool pode agravar os efeitos secundários do Isoptin (sonolência e tonturas) e tem uma interação com a toranja, uma vez que os componentes da toranja afectam o medicamento. Não se levante muito repentinamente de uma posição sentada ou deitada, pois pode sentir tonturas.

Contra-indicações

O Isoptin está contraindicado em doentes com hipersensibilidade aos componentes do medicamento, disfunção ventricular esquerda grave, hipotensão (pressão arterial sistólica inferior a 90 mmHg) ou choque cardiogénico, doença sinusal (exceto em doentes com um pacemaker ventricular artificial), bloqueio atrioventricular de grau II-III (exceto em doentes com um pacemaker ventricular), flutter ou fibrilhação auricular e dispositivo de canal de derivação (síndrome de Wolff-Parkinson-White, síndrome de Lown-Ganong-Levine).

Efeitos secundários do Arpamyl

O Arpamyl é geralmente bem tolerado. Os efeitos secundários mais gerais incluem tonturas, fraqueza ou desmaios, inchaço dos membros inferiores, erupção cutânea, dores de cabeça e obstipação. São também possíveis iterícia, inchaço, dificuldade em respirar e erupções cutâneas. Se sentir algum dos efeitos secundários graves acima mencionados, procure assistência médica de emergência.

Interações medicamentosas

A isoptina inibe a excreção de álcool e aumenta o efeito da doxorrubicina tanto em sistemas de cultura de tecidos como em doentes. A ciclofosfamida, oncovin, procarbazina, prednisona (COPP) e vindesina, adriamicina, cisplatina citotóxica (CCA) podem diminuir a absorção de Isoptin. A coadministração de Isoptin com aspirina raramente aumenta o risco de hemorragia. É importante corrigir a dose de digoxina nos doentes tratados com Isoptin. O tratamento a longo prazo com verapamil pode aumentar os níveis séricos de digoxina em 50 a 75 por cento durante a primeira semana de tratamento, o que pode levar a toxicidade digitálica. A coadministração oral de agentes anti-hipertensores provoca efeitos cumulativos.

Informe o seu médico sobre todos os medicamentos que está a tomar, especialmente disopiramida, flecainida, quinidina, fenobarbital, ciclosporina e medicamentos contendo lítio. Estes medicamentos podem alterar os resultados das análises hepáticas, que terão resultados ligeiramente anormais.

Dose esquecida

Tome a dose esquecida assim que se lembrar. Se estiver quase na altura de tomar a próxima dose, ignore a dose esquecida e volte ao seu esquema posológico normal.

Sobredosagem

Se sentir um batimento cardíaco lento e desmaiar, estes podem ser sintomas de uma sobredosagem. Procure ajuda médica de emergência se pensa que tomou demasiado Isoptin.

Condições de conservação

Conservar à temperatura ambiente 15-30 C (59-86 F), ao abrigo da luz, humidade, animais domésticos e crianças.