Desyrel (Trazodon) 100 mg, 50 mg

Desyrel (Trazodon) 100 mg

Desyrel está aprovado como um medicamento fiável e eficaz para melhorar os sintomas de depressão e perturbações de ansiedade. O componente ativo do tratamento, o cloridrato de Trazodona, afecta os químicos cerebrais e aumenta a quantidade de serotonina, resultando numa melhoria do humor, menos tensão, sonolência, depressão, dor e ansiedade. Para além disso, o medicamento pode ser administrado para melhorar outras condições não mencionadas no guia de segurança. Consulte o seu profissional de saúde antes de utilizar Desyrel sem indicação expressa.

Como posso comprar Desyrel sem receita médica em Portugal?

Comprar Desyrel online é a forma mais fácil de obter o medicamento sem receita médica. Não solicitamos uma receita médica porque estamos confiantes de que sabe porque precisa deste medicamento.
Se os clientes da nossa farmácia online tiverem alguma dúvida, a nossa equipa de apoio ao cliente terá todo o prazer em responder!
Em Pilulas-Portuguesas pode encontrar Desyrel 100 mg a um preço baixo:

  • 30 comprimidos – 27,35 euros
  • 60 comprimidos – 39,19 euros
  • 90 comprimidos – 51,02
  • 120 comprimidos – 62,86
  • 180 comprimidos – 86,53
  • 270 comprimidos – 122,04 euros
  • 360 comprimidos – 157,55 euros

Se comprar o produto aos nossos concorrentes, terá de pagar pelo menos mais 10%.

Se decidir comprar Desyrel numa farmácia normal, o preço será 25-40% mais elevado. Além disso, é necessária uma receita médica.

Informação importante sobre Desyrel

Este medicamento é utilizado para tratar a depressão. Pode ajudar a melhorar o humor, o apetite e os níveis de energia e reduzir a ansiedade e insónia associadas à depressão. Trazodona actua ajudando a restaurar o equilíbrio de um determinado químico natural (serotonina) no cérebro.

Como utilizar o medicamento

Tome este medicamento por via oral, geralmente uma ou duas vezes por dia após uma refeição ou lanche, ou conforme indicado pelo seu médico. Se a sonolência for um problema e tomar 1 dose diária, tome-a ao deitar. Se tomar 2 doses por dia, tomar 1 das doses ao deitar pode ajudar. Siga cuidadosamente as instruções do seu médico.

A dosagem é baseada na sua condição médica e na resposta ao tratamento. Para reduzir o risco de efeitos secundários, o seu médico pode começar com uma dose baixa e aumentar gradualmente a dose.

Caso se tenha esquecido de tomar a sua dose de Desyrel, tome-a logo que possível. No entanto, não a tome se a dose seguinte estiver para breve. Evite tomar duas doses ao mesmo tempo, pois isso pode desencadear sintomas adicionais e reacções indesejadas.

Precauções e contra-indicações

Uma vez que o Desyrel tem um impacto grave nas substâncias químicas do cérebro, é importante seguir todas as recomendações de segurança e precauções para melhorar a condição sem prejudicar outras funções corporais. O medicamento é contraindicado para doentes alérgicos aos seus ingredientes activos ou a tratamentos semelhantes. Também não deve iniciar o medicamento se teve recentemente um ataque cardíaco, acidente vascular cerebral ou insuficiência cardíaca congestiva. As pessoas que tenham utilizado inibidores da MAO não devem começar a tomar Desyrel antes de decorridos 14 dias.

Algumas outras condições médicas podem interagir com Desyrel e causar efeitos secundários perigosos. Forneça ao seu médico informações detalhadas sobre quaisquer outras condições médicas que tenha, especialmente alergias a alimentos, medicamentos e outros elementos, doenças renais ou hepáticas graves, gravidez e lactação, perturbação bipolar ou o seu historial, perturbações mentais ou psicológicas, níveis baixos de sódio, batimentos cardíacos irregulares, pensamentos ou comportamentos suicidas, perturbações das células sanguíneas, mieloma, problemas cardíacos e outros.

Interações medicamentosas

Desyrel pode também interagir com alguns medicamentos de prescrição e genéricos, vitaminas, produtos à base de plantas e suplementos alimentares. Evite combinar o antidepressivo com muitos outros medicamentos, como outros antidepressivos, anticoagulantes, antipsicóticos, inibidores da MAO, AINEs, SSRIs, SNRIs, antibióticos, antimaláricos, medicamentos para o coração, medicamentos para o cancro, antifúngicos, diuréticos, tratamentos para o VIH/SIDA e outros. Informe o seu médico sobre todos estes e outros medicamentos que esteja a tomar para evitar complicações.

Efeitos secundários do Desyrin

A utilização incorrecta e excessiva de Desyrel pode provocar efeitos secundários desagradáveis e prejudiciais. Procure assistência médica de emergência se começar a ter reacções alérgicas graves depois de tomar o medicamento. Contacte o seu médico se ocorrerem outras complicações graves, incluindo sonolência, tonturas, angina de peito, batimentos cardíacos irregulares, perturbações da coordenação, disfunção erétil, problemas cardíacos, disfunção renal ou hepática, etc.